Light Red Pointer

Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Como o meu cabelo cresceu 1cm em 2 semanas e meia


Pronto, eu sei que vocês estavam curiosas para saber o que eu fiz para o meu cabelo crescer 1cm em 2 semanas e meia... Não precisam de esperar mais, minhas lindas! Vou contar tudinho!

Os três produtos milagrosos que usei foram os seguintes:

  • Tónico de alho Real Natura, do qual já vos tinha falado e que podem saber mais neste post
  • Shampoo "Pra Bombar" da Novex
  • Amaciador "Pra bombar" da Novex



Muitas de vocês já devem ter ouvido falar destes produtos.

O QUE DIZ A MARCA:

NOVEX PRA BOMBAR . Explosão de crescimento para seus cabelos. Cansada de procurar na WEB receitas para fazer o seu cabelo CRESCER? Não precisa mais procurar. Novex faz isso por você e sempre traz as novidades que estão bombando nos blogs, Youtube, Facebook, de uma forma prática, segura e inovadora para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos!

– Uma boa dose de Vitamina A para os fios crescerem rapidinho.
– Um punhado de Whey Protein para dar aquela força.
– Uma medida generosa de D-Panthenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas.
– Tudo isso reunido em uma fórmula concentrada, SEM SAL e já embalada pra você!
– Prepare-se para um bombardeio de elogios!

O shampoo é branco e tem um cheirinho adocicado muito bom. A embalagem vem com 200ml e custa, aproximadamente, 6€. 

De há duas semanas e meia para cá, eu uso sempre este shampoo quando lavo o cabelo, que, normalmente, é dia sim, dia não ou, no máximo, dia sim e dois dias não. Só costumava lavar uma vez com shampoo e depois aplicar o amaciador, mas com este shampoo para mim resulta melhor lavar duas vezes. Também não o diluo com água e aplico assim directamente no couro cabeludo e faço uma massagem vigorosa... Massagem vigorosa, mas sem exageros, ok!? Não é preciso arrancar bifes da cabeça! Na minha opinião, qualquer shampoo de crescimento ou tratamento resulta melhor se não for diluído.



O amaciador também é branco, também traz 200ml e o preço também é de cerca de 6€.
Também é branco e cheia muiiiiiito bem! Logo quando se aplica parece que o cabelo está a derreter de tão macio que fica! Depois do banho, deixa os cabelos mais macios, fáceis de pentear e brilhantes.



Como o shampoo uso sempre duas vezes, o amaciador rende mais, então já comprei outra embalagem de shampoo... Não, não o gastei todo em 2 semanas e meia, mas assim fico já prevenida!

Para além disto, usei umas 3 vezes por semana o tónico de alho que, se leram o post onde falo sobre isso, tem um cheiro horrível...ficamos a cheirar a bifes acabados de temperar! Mas, não há bela sem senão e resulta muito bem.


Com a conjugação destes 3 produtos, o cabelo fica mais forte, cai menos e cresce bem mais rápido.

Bem, vocês podem não querer comprar os 3 produtos e usar só os dois da Novex ou só o tónico de alho, mas não sei se sozinhos terão o mesmo resultado. Para mim, resultaram os 3 em conjunto e é isso que vos recomendo... Para quem tem paciência, pode testar individualmente, mas eu sou uma pessoa muito apressada e tenho o casamento quase aí, portanto... Toca a usar tudo! Hehehe

Já alguém experimentou estes produtos? Qual é a vossa opinião?

4 comentários:

  1. Que dica bacana!
    Eu não conhecia...

    Tô seguindo o seu blog! ?
    Toda mulher...




    ResponderEliminar
  2. Adorei a dica vou indicar para umas amigas agora haha
    segui aqui tambem .

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada...acho que elas vão adorar! Vou já espreitar o seu blog! :)

      Eliminar