Light Red Pointer

Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Pintar o cabelo em casa - Expectativa versus Realidade

Pois é... decidiste ser loira!!! Agora é que é... vais mudar o teu look e arrasar corações! Vais ao supermercado e compras o loiro mais platinado que lá encontras e pensas "Este vai ficar maravilhoso, mesmo como eu quero!". Vais para casa, pintas o cabelinho ou pedes a alguma amiga para te ajudar, lavas com o shampoo XPTO que compraste no cabeleireiro, secas...pões 30 mil e um leave-ins e ...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! O meu cabelo ficou laranja, amarelo, cor de burro quando foge... sei lá, tudo menos loiro platinado!!!!!!!!
Se fosse assim tão fácil ser loira... eu demorei anos a chegar lá e fui aprendendo com os erros e as tristes figuras...credo! No entanto, ainda acho que o meu cabelo não está perfeito e continuo a minha busca incessante pelo loiro supremo! (mulher que é mulher nunca está satisfeita, não acham?)

Quem já teve esta bela ideia e saiu com um resultado assim...digamos... horrível?


1 comentário:

  1. Também adorava ser loira platinada! faço madeixas e já esta mais loiro como eu gosto, mas também não me arrisco a pintar o cabelo, porque me ia arrepender quando começasse a ver as raízes a aparecer! :(

    ResponderEliminar