Light Red Pointer

Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Estou de voltaaaaaaaaaaaa! Mais ou menos, cof, cof, cof...pronto, nem por isso já!

Olá, meus amores!

Como estão? Espero que esteja tudo nos trinques... lamento a ausência, mas como sabem, agora sou uma mulher casada e muito ocupada! hehehehe

Brincadeirinha, não vim escrever antes, porque queria contar-vos tudo sobre o meu GRANDE dia, mas não tem grande graça contar sem fotos... então, estou à espera das fotos para vos contar tuuuuuudinhooooo!

Em breve publico tintim por titim! Me aguardem... hehehe

sábado, 21 de maio de 2016

Ausente para obras!

Bom dia meus amores,

Durante as próximas duas semanas e meia, mais ou menos, estarei ausente... e todos já sabem o motivo...enforcamentooooooooo! Yaaaaay!

Um beijinho grande e até ao meu regresso! :)

terça-feira, 10 de maio de 2016

Massagenzinhas e limpeza de pele para relaxar!

Olá meninas!

Como vocês sabem, ando doida com os últimos preparativos para o casamento e não tenho tido muito tempo para vos vir escrever um bocadinho... ando super stressada, não tinha a noção que uma noiva, nesta fase, perde a sanidade e passa a ser uma Bridezilla!!!! hehehehe Agora percebo quem inventou essa palavra!

Para ir relaxando tenho aproveitado para me auto-presentear com alguns miminhos: uma limpeza de pele e massagens! Oh yeah!

Há umas 3 semanas fiz uma limpeza de pele excelente... nada daquelas limpezas de pele à moda antiga onde nos espremem até ao tutano, nada disso! Esta limpeza de pele foi super relaxante, porque fazem uma exfoliação com massagem, depois aplicam um máscara de Aloé Vera e deixam repousar. Quando a tiram parece que vos estão a fazer depilação com cera na cara, não é muito agradável, mas é um mal necessário, pois com esta máscara todas as impurezas e pontos negros vêm atrás e ficamos com uma pele divinal! Depois mais um pouquinho de massagem facial com a hidratação e... saímos de lá como novas!

Nas últimas duas semanas, voltei ao mesmo espaço para fazer duas massagens: Uma massagem energética no corpo todo (45 min) e outra apenas nas costas (30 a 35 min). Aiiiiiiiiiiiiiii, que maravilha!!!!!! Recomendo-vos a 100% se andam stressadas, nervosas ou se, simplesmente, querem relaxar e dar um miminho a vocês próprias.


E onde fiz estas maravilhas perguntam vocês?

"Andreia, onde fizeste essas maravilhas?"


Calma, calma, eu respondo! O espaço chama-se Espaço Beleza e Spa e fica em Odivelas, na Rua Duque de Saldanha Nrº- 10, R/C Direito. Deixo-vos aqui os contactos, porque os serviços são excelentes, super em conta e a Vanda é fantástica! E fica a um pulinho de Lisboa!

Tel: 21 822 8052

Aconselho-vos a visitarem o Facebook do espaço, pois tem lá sempre promoções fantásticas!

Pena que não vos posso mostrar as massagens... em foto ficaria estranho, mas deixo-vos umas fotos do espaço.






segunda-feira, 2 de maio de 2016

Despedida de solteira...yes!

Olá meninas!

Hoje venho-vos contar como foi a minha despedida de solteira... diverti-me imenso!

As malucas das minhas amigas andavam a planear a despedida já há alguns meses e ninguém me contava nada.. ameaçavam que íamos rastejar na lama, salta do Cristo Rei... enfim... só maluquices!

Entretanto, na semana antes, recebi instruções para ir de calças de ganga, bikini e t-shirt branca e esperar que alguém me fosse buscar, no dia, às 13h30. Assim, fiz...ás 13h30 lá estava eu prontinha e em pulgas para saber o que aquelas doidas me tinham preparado.

Deixaram-me uma hora à espera e eu já estava a pensar que se tinham esquecido de mim! às 14h30, lá me aparecem 2 amigas vestidas de laranja e com óculos de mergulho... vestem-me um top branco e uma faixa a dizer "Bride to be" e... colocam-me uma venda! Oh God!!! Lá fomos de carro e tal e passado um pouco, dizem-me para tirar a venda por alguns segundos... estávamos no aeroporto!!!! Whaaattt?

Voltei a por a venda e mais caminho...com o rádio aos altos berros para eu não ouvir nada do que diziam... entretanto, mandavam-me abrir a janela e gritar que ia casar... imagino a cara das pessoas que iam a passar!


Depois, lá chegámos ao local onde ia ser o festão... saí do carro, vendada, subi as escadas, vendada, elevador, vendada e cheguei a um local onde estavam todas e me fizeram apalpá-las todas para descobrir quem era... eu acho que isso foi só uma desculpa para terem uns apalpões meus, mas enfim! Hehehe

Quando adivinhem quem eram todas, tirei a venda e estávamos num hostel em Lisboa com beliches para todas e muito bem decorado com balões, fitinhas e fotos nossas! Que fofas!



Ofereceram-me um tubarão insuflável, um camaroeiro, uns óculos de mergulho e uma pila para por ao pescoço, claro! O tema era mar, daí os objectos marinhos.

Saímos então do hostel, e eu sem saber o que esperava... chegámos ao Rossio e lá estavam 2 Tuk Tuks decorados com tule... que fofinhos! Adorei o passeio, nunca tinha andado em nenhum Tuk Tuk... passámos por vários miradouros e pelo caminho ia tendo tarefas: perguntar a casais qual o segredo para um casamento perfeito, dançar a macarena, imitar a cena do Titanic, cantar o fado na rua em plena Alfama...enfim, fizeram-e 30 por uma linha!







O Tuk Tuk deixou-nos no Largo de Camões e aí tive mais 2 tarefas: Pedir uma declaração de amor amor, que um rapazito francês que também estava na sua despedida de solteiro, prontamente me fez... e a pior...escolher um careca para lhe dar um beijo na careca! Oh God!!!! As figuras que uma pessoa faz! Vejam o meu ar cheia de medo...





Ainda traumatizada com os acontecimentos recentes... vimos um quartel de bombeiros e claro... lá foi a Andreia ao quartel cantar a música "Come on baby light my fire" e "Quem é o gostosão daqui"... os bombeiros devem ter ficado com medo!


Depois de tanta emoção, voltámos ao hostel... bebemos uns gins, tirámos fotos num mural fantástico que lá tinham, dançamos um pouco e mostraram-me um vídeo super fofo que fizeram delas comigo...awwww!



Chegada a hora do jantar, levaram-me para o nosso quarto onde tinha as mesas postas e sentaram-me de costas para a porta... passado pouco tempo, batem à porta e entram 2 rapazes com as pizzas... sempre pensei que fossem empregados do hostel!!!! Oh, ingenuidade! Vejo-as todas a rir e quando olho para trás...vejo um tronco nu! Oh my God! Olho para o outro lado e vejo... outro tronco nu!!!!! Jeeeeasuuuus! Os dois "vestidos" com um laçinho todo janota! Conclusão, era os nosso empregados de mesa sexys para o jantar... fiquei com uma cara de cu, como podem ver! :)



Foi muito giro, fizeram vários jogos durante o jantar e depois... talvez tenham ficado um pouco traumatizados com as parvoíces das minhas amigas...devem estar no psicólogo neste preciso momento... hehehehe!

Por volta da meia noite, os senhores sexys foram embora e fui com algumas dar um pézinho de dança numa discoteca lisboeta... dormimos todas no hostel e no dia seguinte, tomámos o pequeno-almoço todas juntas...

Adorei mesmo tudo, diverti-me a vale e quero agradecer a todas as minhas amigas que planearam o dia... algumas não puderam estar presentes, mas estão todas no meu coração, de verdade! Quem tem amigas assim, tem tudo, não concordam?

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Unhas de gel... coisa nova para mim!

Olá meninas!

Bem, como vocês sabem cá ando nos meus preparativos de beleza para o grande dia...

Tenho de confessar que, como sempre tive as unhas fortes e grossas...nunca me deu para experimentar unhas de gel, até... hoje! :)

Pois é, saí de casa disposta a colocar gelinho, como já tinha feito antes... fui experimentar um sítio novo que me falaram muito bem. Chego lá, peço o gelinho e começo a falar com a rapariga e a fazer mais questões sobre o gel... Confesso que nunca coloquei com medo que estrague a minha unha natural, mas o lugar estava cheio de pessoas a pedirem para fazer gel, a rapariga só me falava maravilhas do gel e olhem...quando dei por mim, já estava!!! Hehehe!

Confesso que adorei o resultado de tal forma, que pedi logo para por nos pés também!!! Ficou muito mais natural do que eu esperava, pois outro medo que tinha era que ficassem muito grossas, mas... nada disso! Estão impecáveis e super naturais.

Vou-vos deixar uma foto das minhas unhitas lindas e o contacto do local onde fui. Não, não me ofereceram nada para fazer publicidade... faço, porque gostei e acho que um bom trabalho deve ser recomendado!

O que acharam? Quem costuma fazer gel, como estão as vossa unhas depois de tirar? Estragadas, iguais, melhores? Contem-me tudoooo, please...para além de careca, não quero ficar desunhada também! :P




O resultado final

Local onde fiz:

Nails XL

Avenida Dom Dinis Loja 25,1º, Odivelas
2675-332 ODIVELAS

Facebook aqui


segunda-feira, 11 de abril de 2016

Operação de salvamento do meu cabelo: Pilfood suplemento alimentar

Olá meninas!

Como vocês já sabem, o meu lindo cabelinho foi brutalmente queimado por um cabeleireiro assassino..

De maneira a tentar recuperá-lo, investi em vários produtos dos quais vos irei falar hoje e futuramente. O primeiro passo foi ir à farmácia e comprar um suplemento capilar poderoso... Depois de muitas pesquisas no nosso amigo Google, toda a gente falava bem de um suplemento vitamínico em especial... o Pilfood!



Corri para a farmácia para comprá-lo e custou-me, aproximadamente, 30 euros... trás 90 cápsulas o que dá para fazer o tratamento durante 1 mês. A Sra. da farmácia explicou-me que o tratamento deveria ser feito, no mínimo, por 3 meses.

O que contém promete:

Pilfood Cápsulas contém todas as vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais que o corpo usa para produzir queratina, a 90% da composição do cabelo.

Um suplemento nutricional efetivo cientificamente desenvolvido para fornecer uma quantidade adequada de todas as substâncias essenciais, vitais para o crescimento saudável do cabelo.

Está indicado para homens e mulheres com cabelos frágeis e sem brilho, unhas fracas e quebradiças.

Adultos e crianças acima de 10 anos: 1 cápsula, três vezes ao dia com água, durante ou após as refeições.

Para melhores resultados, o tratamento deve ser continuado por um período de pelo menos 3 meses.

Os resultados iniciais são visíveis após 6-8 semanas de tratamento.

Bem, ainda só tomei por 5 dias então não vos posso dizer nada sobre os resultados ainda, mas daqui a uns tempos virei dar a minha opinião sobre ele... Se for tão bom como dizem, talvez a minha linda juba esteja melhor para o casório...

Já alguém tomou este suplemento? Acham que tiveram resultados? :)

Beijinhos a todas!

quinta-feira, 7 de abril de 2016

O pesadelo...corte químico no meu lindo cabelinho!

Olá meus amores!

Como estão? Pois é, eu hoje venho escrever um post muito, muito, muito triste! E perguntam vocês "Mas o que se passa?".

Então, como voces já sabem irei casar-me no próximo mês... para ficar linda e maravilhosa, anteontem decidi ir retocar as raízes no cabeleireiro para ficar com um tom uniforme e bonito para o casamento. Lá fui eu para o cabeleireiro com mais ou menos 1 centímetros e meio de raiz e o senhor lá do salão, um brasileiro que afirmava ter 20 anos de experiência, lá começou a descolorar a minha raiz...aplicou o descolorante e tal e esperou o tempo para agir. Confesso que não controlei o tempo, pois o salão pareceu-me muito profissional e como uns preços exorbitantes, logo, na minha cabeça, deveria ser bom!

Bem, passado o tempo de actuação do descolorante, fui lavar e aplicar a tinta correcta. Aplicou a tinta e tal...e depois diz-me que o cabelo tinha manchado e que afinal precisava de colocar mais outra tinta e deu-me o espelho para ver...

Meninas, quando eu agarrei e me vi ao espelho, tive um choque brutalíssimo!!!! Ele tinha-me queimado o cabelo junto à raiz em vários locais da cabeça! O desespero foi imediato e as lágrimas corriam-me pela cara... como é que me podiam ter feito uma coisa destas? O meu cabelinho que eu tanto amo e cuido? E a pouquíssimo tempo do meu casamento? Vocês não imaginam como fiquei...devastada! 

E ainda me queria fazer um brushing e mais não sei o quê depois disso...acham normal? Eu já não quis mais nada!

Estou mesmo triste, vou-vos deixar uma foto só para terem uma ideia de como ficou...na foto só se nota na frente, mas está partido em mais sítios... agora a agarrar no meu cabelo todo, parece uma madeixa de antigamente! :(

Desculpem a qualidade da foto, mas condiz com o meu estado de espírito...triste! Não sei se dá para perceber, mas nos locais onde partiu ficou só com uns 2 centímetros... à rapazinho mesmo! 
 
Já iniciei ontem a minha saga para ver de consigo recuperá-lo um pouco até ao casamento, mas com pouco mais de um mês...vai ser difícil!

Depois venho cá contar o que vou usar, mas se alguém já passou por isto e tem alguma dica (milagrosa ou não!), por favor, partilhem comigo.

Um beijinho triste!